Notícias

Dr. Tomas Patrocinio dará palestra no Congresso Mundial de Cirurgia Plástica da Face

Dos dias 11 a 14 de Maio de 2016 o Dr. Tomas Patrocinio participará como palestrante do Congresso Mundial de Cirurgia Plástica da Face que será realizado no Rio de Janeiro no Hotel Sheraton chancelado pela Federação Internacional das Academias de Cirurgia Plástica Facial.

Os maiores especialistas em cirurgia plástica da face de todo o mundo estarão presentes durante os 4 dias de congresso com palestras que englobam tratamentos cirúrgicos com rinoplastia, lifting facial, otoplastia e também tratamentos cosméticos como o Botox e preenchimentos.

O Dr. Tomas Patrocinio dará duas palestras mostrando suas técnicas e resultados ao longo de sua experiência. A primeira participação será na quinta feira dia 12, em uma mesa redonda de rejuvenescimento na área dos olhos, sobre a coordenação do Dr Regan Thomas e a presença de debatedores que irão discutir formas de atenuar o envelhecimento facial.

Na sua segunda participação o Dr. Tomas irá expor a sua experiência dos últimos 8 anos realizando cirurgia plástica do nariz, apresentando resultados a longo prazo com melhora estética e funcional.

Prezando sempre pela troca de conhecimento e avanço científico do plástica de face no Brasil o Dr Tomas Patrocinio se compromete com seus pacientes, colegas de profissão e alunos, a apresentar as últimas novidades em suas palestras e a trazer o melhor do congresso para a sua pratica diária do consultório.MONTAGEM12