Notícias

Otoplastia: o ajuste na orelha que te ajudará a usar o cabelo do jeito que você quer

“Prominauris” é o termo médico utilizado para caractarizar as orelhas proeminentes. Orelhas em ábano são familiares e é surpreendente a grande quantidade de meninos e meninas que nunca as corrigiram. O problema com orelhas proeminentes é que eles interferem com a forma como homens e mulheres usam o cabelo. A maioria das mulheres nunca usa o cabelo para cima e os homens os mantem longos para que suas orelhas não sejam vistos. Isso funciona, desde que não vá para a praia ou clube ou amarre seu cabelo para trás para praticar algum esporte!

Orelhas em ábano nos homens ficam no caminho do uso de bonés. Esses, muitas vezes fazem as orelhas paracer ainda mais proeminente, e ultimamente até mudando a tendencia no seu uso, com muitos utilizando os bonés para esconder as orelhas. O estilo do cabelo e a forma como são vistos nas suas fotos do Instagram (siga o Instagram do Dr. Tomas Patrocinio – https://instagram.com/tomaspatrocinio/) são importantes, tanto para homens e mulheres.

A cirurgia plástica de orelha é bastante antiga. O ideal é se certificar que seu cirurgião tem a experiência para saber como dobrar a cartilagem da orelha mantendo a sua naturalidade, como você pode ver nesses pós operatórios do Dr Tomas Patrocinio. A cirurgia leva aproximadamente duas horas e é permanente. Na maioria dos pacientes apenas uma sedação é a melhor opção e rapidamente os pacientes podem retornar ao trabalho e escola.

Os riscos da otoplastia são a perda de correção devido falha nas suturas utilizadas para dobrar a cartilagem da orelha, ou infecção de uma das suturas. Estes riscos são menor que 5% nas mãos do cirurgião qualificado. Cicatrizes espessadas atrás da orelha normalmente são devidas à inexperiência do cirurgião, mas pode também ocorrer durante as mudanças hormonais, tais como com a gravidez.

Para mais informações sobre o que o Dr Tomas pode fazer por você e suas orelhas proeminentes, por favor, entre em contato com o escritório hoje (34) 32151143.Pré Pós oto (costa) Sem Título--1 Sem Título-91